Aumentar libido com Raiz De Ginseng

O homem moderno enfrenta muitos obstáculos, como o stress, a poluição do meio ambiente, estilo de vida sedentário.

Como resultado, podem ocorrer problemas na vida, tais como a diminuição da libido, disfunção erétil, ou em casos extremos, a impotência. Desta forma, aumentar a ereção pode ser um dilema (problema) para muitos homens que desejam desfrutar de mais tempo de atividade sexual.

Há opções para um homem que sofre de algum desses problemas?

Em casos extremos de disfunção erétil ou impotência, é sempre melhor consultar um urologista ou endocrinólogo. Mas aqueles que preferem tratá-lo diretamente a partir de casa, podem considerar remédios naturais para melhorar a ereção. Por exemplo, há séculos que o ginseng é conhecido como um potente afrodisíaco fora o libid gel

libid gel

Na medicina tradicional, também chamada de oriental, a planta tem tanta popularidade que restam cada vez menos plantações e hoje em dia é cultivado artificialmente. Entre todas, o ginseng vermelho coreano tem a maior fama graças à tecnologia de seu cultivo.

Aumentar a ereção com a raiz de ginseng

A planta tem sido amplamente utilizada como um remédio natural para a disfunção erétil.

Além das propriedades afrodisiacas do ginseng, sabe-se que causa um efeito positivo sobre o sistema nervoso. A raiz é eficaz para aliviar os sintomas da fadiga e as condições de estresse (tanto mentais como físicas). A melhoria da saúde, e o estado de espírito conduz, inevitavelmente, a restauração da potência sexual.

o Ginseng e sexo?Qual é a relação que têm?

A raiz é conhecido por estimular a libido e ser uma boa alternativa ao viagra. Seus efeitos a vários órgãos que participam dos processos metabólicos, permitem despertar o desejo sexual nos homens, ou seja, melhorar as ereções.

As substâncias desta planta têm uma propriedade vasodilatadora, que melhora o fluxo sanguíneo do pênis. É muito importante para não só aumentar a ereção, mas também mantê-la durante muito tempo. O gingseng que também influencia positivamente na qualidade do sêmen e mobilidade dos espermatozóides.

A estimulação benéfica das glândulas sexuais impacta favoravelmente sobre o estado geral do sistema urogenital masculino. Além disso, o ginseng ajuda a combater algumas doenças que acompanham a disfunção erétil. Estes incluem, principalmente, a hipotensão arterial e a diabetes.

Precaução e contra-indicações

É importante saber que qualquer substância com um efeito terapêutico pode ser prejudicial para o corpo, se tomada em excesso e sem controle. Além disso, o uso de medicamentos com ginseng tem várias limitações. Algumas destas contra-indicações são: a doença de hipertensão de grau 3 e as doenças infecciosas. Não deve ser consumido por adolescentes menores de 16 anos de idade.

Receitas que se podem fazer em casa

Como um remédio caseiro para melhorar a ereção dos chás e infusões com ginseng coreano são muito populares. As tinturas de ginseng são feitas em base de álcool, pelo que há que ter muitas precauções antes de tomá-los.

há Também receitas sem adição de álcool: 0,5 colher de sopa do ginseng branco ou vermelho cortado e misturado com 350 g de mel. A mistura preparada mantém uma semana e meia. Toma-Se 3 vezes ao dia, com 1 colher de chá de 25 ou 30 minutos antes da refeição.

Onde comprar produtos de Ginseng para melhorar a ereção?

em geral, a raiz de qualquer maneira (em pó, em comprimidos, produto fresco) tem as mesmas propriedades. Você pode comprar os melhores produtos de ginseng estes formatos, dependendo de o que procurar e sua necessidade.

Esta entrada foi postada em Saúde.