Incorporando shakes na sua dieta!

Então você precisa incorporar shakes de proteína em sua dieta, um aliado perfeito para acelerar o processo de perder gordura e perder peso.

Neste artigo Vamos ensiná-lo a perder peso e também resíduos de gordura por beber e consumir alimentos ricos em proteínas todos os dias.

Como tomar shakes de proteína para perder peso?

Shakes de proteína são de baixa gordura bebidas nutritivas e calorias que adicionam proteína extra para a sua dieta (você deve incluir os 4 grupos de alimentos mais importantes: legumes, frutas, carboidratos e proteínas). Não substituem as refeições, complementam-nas.

lineshake

Recentemente tornou-se muito popular para tomar shakes de proteína que contribui tanto para emagrecer ou também para ganhar peso.

Shakes de proteína: uma bebida de benefício triplo

Sensação da saciedade: quando nós consumimos proteínas, o corpo toma mais por muito tempo para digeri-los, assim que faz lhe a sensação satisfeita por um período mais longo, mantendo o sentimento da fome no limite. Caso que você quer perder o peso, este ajudá-lo-á a não comer mais alimento do que você precisa.

Ganho de massa muscular: um dos benefícios de tomar proteínas como parte da dieta para perder peso é a formação da massa muscular. Sabe-se que quanto mais tecido muscular há, menor a proporção de gordura em seu corpo, que se traduz em perda de peso.

Consumo de energia: o processo de digestão das proteínas é um pouco mais complexo do que aquele de outros alimentos, porque as proteínas têm um tamanho maior no nível molecular devem ser decompostas nos ácidos minados a fim ser absorvidos durante o processo da digestão.

Este esforço extra feito pelo organismo para sintetizar proteínas faz com que o aumento das despesas de energia e, como resultado, começar a queimar gordura naturalmente, que servirá para perder peso e emagrecer. Fatores a considerar ao tomar shakes de proteína para perder peso

A quantidade de proteína

É aconselhável que você tome cerca de 1 ou 2 gramas de proteína para cada quilo de seu peso, isso significa que, se o seu peso é de 70 quilos você deve tomar milkshakes cada dia contendo 70 a 140 g de proteínas, se você quiser alcançar bons resultados e, portanto, ser capaz de perder peso.

Esta entrada foi postada em Saúde.